quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

INWO: O Plano Dos Illuminati




   Bem receio que os Illuminati (Não se confundam é illuminati mas o i está em letra maiúscula, é um i e dois L) sejam conhecidos por vocês e seu jogo de cartas também, mas, para alguns desavisados, eu falarei um pouco sobre os Illuminati (illuminati), para ser o mais rápido possível os illuminati eram cientistas que por acaso (um problema com a igreja) viraram terroristas e foram exterminados pela igreja, mas não se acredita que eles foram totalmente exterminados e que viraram a maior organização (ou quase isso) de terroristas e seu jogo Chamado INWO, sigla de Illuminati New World Order (Illuminati Nova Ordem Mundial) que foi produzido entre 1990 e 1995 continha seus futuros planos terroristas, vejam algumas cartas.


 

Ataque Terrorista


   Apenas vendo a imagem que ilustra a carta, já é possível saber seu conteúdo, pois essa semelhança de uma torre, próxima a outra, sendo atingida por um avião está na cabeça de todos.

   A imagem é muito parecida com o incrível 11 de setembro(a queda das torres gêmeas), e nos faz pensar que talvez Steve Jackson (criador do jogo) soubesse de coisas que poucas pessoas sabem e talvez o título do game não fosse mero acaso e quem sabe os Illuminati realmente estivessem por trás de uma nova ordem mundial, controlada rigorosamente por eles?


Pentágono


   Essa carta traz outra imagem de 11 de setembro que está bem viva na cabeça de todos.

Poderíamos até pensar em coincidência, mas duas cartas reproduzindo o ataque terrorista, de maneira tão parecida com o real, não deixa espaço para dúvidas. E nos faz pensar que talvez Steve soubesse de todos os planos futuros para o mundo.


Controle da População


 
   Muitas pessoas relataram terem visto rostos de monstros e demônios saindo das fumaças das torres gêmeas, mas parece que muitos anos atrás alguém já havia previsto esse acontecimento e o relatado nessa carta.

   Diversos estudiosos de demônios e coisas sobrenaturais, que viram as imagens dos rostos na fumaça dizem que isso não é apenas uma coincidência e que na verdade são representações de demônios que “atuam” nessa dimensão, sendo assim, eles estavam nas torres para pegar os tributos dados pelos Illuminati, que com fogo matou as pessoas.

 Assange?


    Perceba a incrível semelhança entre o personagem desenhado e o fundado do WikiLeaks, Julian Assange. O nome da carta é “E fique morto!”. O poder descrito é:
“Jogue esta carta imediatamente após qualquer grupo ter sido destruído ou descartado por qualquer jogador. Ela requer uma ação de um grupo mágico. O grupo está destruído para sempre”.
    Pura coincidência?

Acidente nuclear

  
   Lembram-se do acidente nuclear que aconteceu em Fukushima, pois essa carta lembra muito, e não é a única carta de desastres no Japão olhe essa:



 Vazamento de óleo

 



   Semelhança entre as duas imagens? a segunda retrata um vazamento de óleo que aconteceu no golfo do México que aconteceu em 22  de abril de 2010, olhem uma reportagem sobre isso:

" O derramamento de petróleo no Golfo do México é grave. Mas quão grave ele é? Alguns especialistas foram rápidos ao prever o apocalipse, projetando imagens cruéis com 1.600 quilômetros de águas irreparáveis e praias em risco, pesca prejudicada por várias temporadas, espécies frágeis extintas e uma indústria economicamente arrasada por anos."

 Acho que por hoje deu quando tiver mais certeza de mais cartas eu posto sobre o resto!!!

Elogiem para os outros reclamem para nós;)

Gostaram???Comente sobre mais cartas!!!
Aceitamos sugestões de músicas e creepypastas!!!   

 

domingo, 26 de janeiro de 2014

Desvendado: O livro de mozilla




   Olá galera acho que vocês devem ter ficado em dúvida sobre o livro de Mozilla aqui está a explicação
  O Livro de Mozilla (originalmente: The Book of Mozilla) é um easter egg encontrado nos navegadores de internet Mozilla, Firefox, Netscape, SeaMonkey e K-Meleon. Pode ser visto quando na barra de endereços é digitado about:mozilla . Trata-se de informações em uma linguagem aparentemente antiga e religiosa. O conteúdo pode variar muito, dependendo de qual navegador e versão o usuário esteja utilizando. Os textos são apresentados na cor branca sobre fundo colorido (vinho ou azul). No final sempre está escrito: from The Book of Mozilla, (de O Livro de Mozilla,) e depois da vírgula são mostrados algo como capítulo e versículo.
   Não existe nenhum livro com o título The Book of Mozilla em realidade. Entretanto, as mensagens a ele associadas, semelhantes em estrutura às do livro bíblico do Apocalipse, retratam, embora de forma velada e via parábolas, fatos ou ocorrências marcantes da na história do navegador ou da fundação em questão. Há seis versões oficiais dos textos (além de várias outras, apócrifas); em ordem cronológica: 12:10, 3:31, 7:15, 11:1, 11:9 e 1:15. Como não há de fato um livro, a numeração de "capítulo e versículo" faz referência em verdade ao mês e ao dia da ocorrência real do evento aludido no respectivo versículo; podendo a ordem mês:dia figurar invertida nas traduções ao português.
    A primeira versão do O Livro de Mozilla foi a 12:10 faz alusão ao dia 10 de dezembro de 1994, data de liberação da besta (Netscape). Apareceu pela primeira vez no Netscape 1.1, lançado em 1995. Esta versão se manteve até o Netscape 4.x. A mensagem exibida é:

E a besta sairá cercada por uma turva nuvem de vingança. A Casa dos descrentes será arrasada e eles serão queimados na terra. Suas marcas devem brilhar até o fim dos dias.
de O Livro de Mozilla, 12:10

   Na página www.mozilla.com/book, no código fonte HTML vê-se uma informação oculta:

<!-- 10th December 1994: Netscape Navigator 1.0 was released -->
<!-- This verse announces the birth of the beast (Netscape) and warns bad coders (up to Netscape 3, when you watched the HTML source code with the internal viewer, bad tags blinked). -->


   Em tradução:

 <- 10 de dezembro de 1994: Netscape Navigator 1.0 foi lançado ->
<- Este versículo anuncia o nascimento da besta (Netscape) e avisa maus programadores (até Netscape 3, quando você assistiu o código-fonte HTML com o visualizador interno, maus marcas piscou). ->



   Em 10 de maio de 1998, Jamie "JWZ" Zawinski mudou o verso de O Livro de Mozilla em razão de a Netscape ter disponibilizado o código fonte de seu navegador como open source e iniciado o Projeto Mozilla. O verso foi incluído em todas as versões até Outubro de 1998, quando uma modificação no código do Mozilla fez com que o easter egg fosse perdido. Em 5 de fevereiro de 2000, Ben Goodger, trabalhando para a Netscape, copiou O Livro de Mozilla para o novo código. Ele foi incluído em todas as versões subsequentes do Mozilla (até a introdução do verso 7:15).
O verso apresentado é o seguinte:


E a besta formará uma legião. Seu número será maior mil vezes mil . O barulho de um milhão de teclados semelhante a uma grande tempestade cobrirá a terra, e os seguidores de Mammon tremerão.
de O Livro de Mozilla, 3:31
(Red Letter Edition)

   Na página www.mozilla.com/book, no código fonte HTML há uma informação oculta que diz:

<!-- 31st March 1998: the Netscape Navigator source code was released -->
<!-- The source code is made available to the legion of thousands of coders of the open source community, that will fight against the followers of Mammon (Microsoft Internet Explorer). -->


   Em tradução:


<- 31 de março de 1998: o código-fonte do Netscape Navigator foi lançado ->
<- O código-fonte é disponibilizado para a legião de milhares de programadores da comunidade de código aberto, que vai lutar contra os seguidores de Mammon (Microsoft Internet Explorer). ->
 
Por fim a criatura sucumbiu e os infiéis regozijaram-se. Porém nem tudo fora destruído, pois das cinzas ergueu-se um imponente pássaro. O pássaro mirou os infiéis e lançou sobre eles o fogo e trovão. A criatura renascera com forças renovadas e os discípulos de Mamon encolheram-se horrorizados.
de O Livro de Mozilla, 7:15

   Vale notar que apesar do texto ter sido traduzido o título da página permanece em inglês.
Na página www.mozilla.com/book, no código fonte HTML está disposta uma informação oculta que diz:

<!-- 15th July 2003: AOL closed its Netscape division and the Mozilla foundation was created -->
<!-- The beast died (AOL closed its Netscape division) but immediately rose from its ashes (the creation of the Mozilla foundation and the Firebird browser, although the name was later changed to Firefox). -->


 <- 15 de julho de 2003: AOL fechou sua divisão de Netscape e Mozilla Foundation foi criado ->
<- A besta morreu (AOL fechou sua divisão Netscape), mas imediatamente levantou-se das cinzas (a criação da fundação Mozilla e do navegador Firebird, embora o nome foi mudado mais tarde para o Firefox). ->


E assim o Criador olhou para a besta renascer e viu que era bom.
de O Livro de Mozilla, 8:20
(11ª Edição)

   Nada a falar é isso mesmo


Mamon adormeceu. E o renascimento da criatura disseminou-se por toda a terra e seus seguidores formaram uma legião. E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram plantações com fogo, com a astúcia das raposas. E eles criaram um novo mundo à sua imagem e semelhança como prometido pelo texto sagrado e contaram da criatura para seus filhos. Mamon despertou e, veja só, nada mais era que um discípulo.
de O Livro de Mozilla, 11:9
(10ª Edição)

 

   Este verso foi inserido no Mozilla trunk codebase em 9 de janeiro de 2008.1 2 Ela apareceu pela primeira vez no Firefox 3.0 Beta 3.
   No código HTML de www.mozilla.org/book, este verso é acompanhado pela seguinte anotação:

<!-- 9th November 2004: Firefox 1.0 is officially released -->
<!-- The worldwide support of Firefox fans leads to its success, illustrating the power of community-based open source projects. -->


   Em "O Livro de Mozilla, 11:9 10° Ediçao" Citaçao também ao 11 de setembro 2001, 10 anos após o atentado terrorista.
   "Mammon" é uma alusão ao Internet Explorer, que "dorme" durante 5 anos entre os lançamentos do Internet Explorer 6 e do 7. O "renascimento da criatura" refere-se ao Firefox, que ganhou apoiadores que se auto-organizaram através do Spread Firefox, que comprometeram-se com a publicidade para o navegador, tomando um anúncio no The New York Times e fazendo um círculo em plantação com forma semelhante ao logotipo do Firefox. A "astúcia da raposa" é uma referência direta ao nome do Firefox ("Raposa de Fogo"). O "novo mundo" refere-se ao moderno, baseado em padrões Web sites dinâmicos e aplicações open-source. Os links apontam para o Manifesto Mozilla e para o ​​newsletter about:Mozilla. A última parte, começando com "Mammon acordou" fala do lançamento do Internet Explorer 7 e com a "era nada além de um seguidor", descreve-o como um seguidor, copiando várias das funções no Firefox que o Internet Explorer anteriormente não tinha. Além disso, esta citação do "10ª edição, é uma alusão ao 10 aniversário da Fundação Mozilla o durante o ciclo de desenvolvimento do Firefox 3.

Os gêmeos de Mamon brigaram. Seus confrontos mergulharam o mundo em uma nova escuridão. A criatura abominava a escuridão. Então ela começou a mover-se rapidamente e cresceu mais poderosa, saiu e multiplicou-se. E as criaturas trouxeram fogo e luz à escuridão.
de O Livro de Mozilla 15:1

   Os "gêmeos de Mamon" refere-se à Apple e Google, cujo sistemas operacionais, respectivamente iOS e Android, tem tomado um duopólio do mercado de sistemas operacionais móveis. A "nova escuridão" refere-se à natureza fechada das tradicionais lojas de aplicativos. A criatura se movendo "rapidamente" refere-se ao novo ciclo de rápido lançamento do Firefox. A frase "saiu e multiplicou-se" refere-se ao "Firefox tornando-se várias coisas" através do Firefox para Android e Firefox OS. O número do versículo 15:1 refere-se ao congelamento do código do Firefox OS 1.0 (15 de Janeiro de 2013).


Versão em outros navegadores


 

Microsoft Internet Explorer

   Em alguma versões do Microsoft Internet Explorer, about:mozilla gera uma página azul em branco (possivelmente em referência a tela azul da morte). O comando about:mozilla foi desativado no Service Pack 2 do Windows XP; entretanto, o arquivo contendo a página ainda existe, para aqueles que desejam reativar o comando adicione uma string na chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\AboutURLs com o nome mozilla com o valor res://mshtml.dll/about.moz. Alternativamente, ele pode ser visto diretamente colando a URL res://mshtml.dll/about.moz na barra de endereços do Internet Explorer. Este método funciona nas versões mais recentes do Windows e Internet Explorer onde o comando about:mozilla link é desativado por padrão. Na ultima versão do navegador (até 09/2011) ambas as opções acima estão desabilitadas.

Netscape

   Antes do Netscape 1.1, about:mozilla produzia o texto "Mozilla rulles!" (Mozilla governa!).
Digitando about:mozilla em uma versão Unix do Netscape o símbolo altera para uma animação do Mozilla vindo por detrás do ícone "planeta" e cuspindo fogo. (Imagens visíveis aqui)

Flock

O Livro de Mozilla, 11:1

Apesar de não ser um verso oficial da Mozilla, um novo verso do Livro de Mozilla 11:1, pode ser visto no navegador Flock 1.0+, um "Navegador Social" baseado no Firefox. Este verso é mostrado em uma tela nas cores azul e branco quando o comando about:mozilla é digitado na barra de endereços. O verso segue abaixo:


E quando a Besta tinha tomado um quarto da Terra sobre seu domínio, um quarto de cem Pássaros de Enxofre voou das Profudenzas. Os pássaros cruzaram centenas de montanhas e encontraram vinte e quatro homens sábios que vieram das estrelas. E então começou, os crentes se atreveram a ouvir. Em seguida, pegaram suas canetas e se atreveram a criar. Finalmente, eles ousaram compartilhar seus escritos com toda a humanidade. Espalhando palavras de liberdade e rompendo as correntes, os pássaros trouxeram libertação para todos.
Do Livro de Mozilla, 11:1



iCab

   O texto seguinte aparece: "Hey, This is not Netscape Navigator." (Ei, este não é o Navegador Netscape).

Apple Safari

   Digitando 'about:mozilla' na barra de endereços do Apple Safari leva a somente a uma página em branco, de mesma resposta para qualquer comando 'about:' digitado.

Google Chrome

   Digitando 'about:mozilla' na barra de endereço para o Google Chrome também se recebe como resposta uma página em branco.


Elogie para os outros reclame para nós;)

Gostaram????Simples comente!!!!!!
Aceitamos sugestões de músicas e creepypastas!  

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Obscuro: Mundo Paranormal parte 2 o site e o touro




   Olá pessoal estou com o quarto post exclusivo e recomendo antes de lerem este post leiam: Lado obscuro: Mundo Paranormal  .



 "Tudo tem um limites até o paranormal"




   Essa frase pode resumir um pouco tudo, mas não resolve nada, sim ela está certa mas ela não é tão perfeita quanto bonita, nada no mundo é tão perfeito quanto bonito, o mundo não é
tão perfeito quanto bonito, mas podia ter sido.
   Eu andei lendo antigas postagens e algumas deixam provas, outras pensamentos!
   Eu andei lendo e achei algo que queria achar mas não acharia se estivesse procurando tudo começa no ... não não começa no post lado obscuro quando algo começou, nem sempre o começo é o início começou no primeiro post, começou com A verdade do Natal do windows Sim para quem quer saber sobre o que o post fala é só clicar no nome pois eu não repetirei ele apenas que ele gira ao redor dessa imagem:



   Acontece que se você leu os dois posts que eu coloquei você vai entender a imagem e o post, se você leu o post que fala sobre essa árvore você vai saber que ela contém três mensagens subliminares mas falarei apenas de uma a figura chifrada, se você está me acompanhando você sabe que estou falando do monte de neve circulado que forma uma figura chifrada e, lendo o primeiro post marcado lá no começo você saberá que não se trata de nem um demônio, mas sim de um touro.
   Eu acho que voc~es devem estar raciocinando comigo e eu sei que no antigo post foi falado sobre um touro de fogo e não de gelo, mas e se?



   Ok vocês já devem ter entendido o ponto que eu queria chegar mas não ao post que eu quero chegar, talvez eu tenha pensado por livre e espontânea vontade eu quero pensar nisso mas, será verdade?
   Outro post que me chamou atenção foi o Amigos Imaginários parasitas da mente leiam este post e tudo ficará claro nessa série obscura.
   Se você leu, você entendeu tudo até que eu complique de novo (espero), mas este post está no final e provavelmente já clareei sua cabeça para este post então com isso eu quero dizer e se ele for a junção de medos? a junção de parasitas?  a junção de amigos imaginários?

   A junção de .........







hhag i sghhdhClgwgggAjkdghglTdnfsCgbmHhsjkfhskYkahjkhdOsknzsU.








   Espero que descubram o que significa!!!


Elogiem para os outros, reclamem para nós;)

Gostaram???Comente, vai que eu lhe ajude a descobrir
Aceitamos sugestões de músicas e creepypastas!!!!!! 
 

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Pokemon Lost Silver




   Olá pessoal postarei hoje a creepypasta lost silver, e com uma surpresa no final, se você é fã de creepypastas e pokemon irá gostar da surpresa!
   Eu tenho uma história que gostaria de contar pra vocês...
   Vejam, eu sou um simples universitário vivendo sozinho em um apartamento.
   Eu estava muito empolgado com o lançamento de Pokémon Heart Gold/Soul silver nos Estados Unidos.
   Eu me escondi da mídia propositalmente por motivos escolares, ou seja isso não será encontrado em em fóruns como 4chan, /v/, bulbapedia, etc.

   Eu estava ocupado durante o ano letivo e não tinha muito dinheiro, logo, não pude comprar a versão Soul Silver no dia do lançamento.
   Quando as aulas acabaram eu encomendei o jogo pela Amazon.
   Entretanto levaria uma semana para chegar e eu decidi que durante esse tempo eu jogaria novamente a minha versão Crystal no meu GameboyColor, quando me lembrei que minha mãe tinha jogado a fita fora porque eu disse a ela que o meu save tinha dado problema e deletado e eu estava com muita raiva do jogo. Ela também jogou fora a minha versão Silver, então tudo o que eu tinha era o meu velho GameboyColor. Sendo assim comprei a versão Silver no Gamestop já que era o único jogo da série Pokémon que eles tinham disponível para GBC.

   Cheguei em casa e comecei a sessão nostalgia, foi aí que as coisas começaram a ficar bizarras...

   O logo do Gamefreak iniciou como o normal, mas ficou congelado. Eu pensei que o cartucho estava com algum bug então desliguei e liguei o GBC, o mesmo aconteceu. Eu tentei novamente apertando todos os botões, eventualmente o logo desapareceu e lá estava uma tela preta por uns 5 segundos, e de repente ao invés do menu convencional eu já estava no jogo em um arquivo antigo...
   Primeiro chequei as informações do treinador o seu nome era apenas "..." e achei que não era mto original, chequei o perfil e ele tinha 999:99 horas de jogo, todas as 16 insígnias e 999999 pokedollars e todos os 251 pokemons na pokedex.
   Vendo que ele tinha mew e celebi eu achei que ele estava usando gameshark ou que ele era um jogador muito hardcore mesmo.
   Fui ver os pokémons pra ver qual era esse time tão bom que ele tinha e pra minha surpresa ele tinha 5 unkowns e um sexto pokemon chamado "hurry" (significa pressa/rápido). eu pensei que isso deveria ser alguma piada cruel da pessoa que havia jogado, quando fui ver os status dos pokémons, como eu já esperava haviam letras estranhas de unowns, todos level 5, o meu alfabeto unown estava meio enferrujado mas consegui identificar que juntando todos as letras formavam a palavra "LEAVE" (significa saia). Já o último pokemon era um Cyndaquil, que parecia normal, mas estava level 5 com apenas 1 de HP e apenas 2 ataques: "leer" e "flash". Eu não sei porque o nomearam de Hurry, mas na hora também nem me importei, uma das coisas estranhas que também percebi foi que apesar do volume do GBC estar no máximo, nenhum dos pokémons fazia aquele som padrão de quando checamos seus status. Apenas puro silêncio.

   Quando já tinha checado todo o meu time, eu fechei o menu. Eu estava parado no que parecia ser uma sala dentro da torre Bellsprout, entretanto, por alguma razão não havia nenhum NPC ao meu redor, e mais estranho ainda é que o "pilar" no meio não se mexia, como se só estivesse ali, inclinado no canto. Não havia nenhuma musica e não havia saídas ou escadas, ou pelo menos eu não achei que houvesse.

   Eu andei por ali alguns minutos mas não achava nenhum caminho. Essa com certeza não era a sala que eu havia visto na torre Bellsprout antes. Eu chequei meus itens a procura de um Escape Rope, mas a mochila estava completamente vazia, e também não estava encontrando nenhum pokemon selvagem ao redor.
Finalmente encontrei uma escada, atrás do pilar. A tela ficou preta e a música finalmente começou a tocar. Eu tive um arrepio repentino quando reconheci a melodia, era a mesma melodia que você escuta no rádio da Alph Ruins aonde os unowns estão.
Imediatamente percebi que a tela escura não era uma tela de load, e sim um lugar escuro onde eu precisaria usar o flash, antes de cuidar disso eu entrei na pokegear pra mudar a música do radio pra algo menos assustador de se ouvir, mas vi que não haviam Radio cards, ou até phone ou time cards. Só havia um mapa onde mostrava o jogador "..." andando no meio da escuridão.

   Me recordei que o cyndaquil tinha flash e então desliguei a pokegear e usei o flash, mas me arrependi na hora...
   A sala era de um vermelho sangue com um caminho cinza e linear para o sul a escada que eu usei anteriormente já não estava mais aqui.
   Eu não tinha outra escolha a não ser ir para o sul, a tela ficava escura a cada 20 passos e eu tinha que usar o flash novamente, quando eu finalmente cheguei ao final, apareceu algo que parecia ser uma placa aonde podia-se ler "VOLTE AGORA"
   Repentinamente apareceu na tela "SIM/NÃO" como eu não sabia do que se tratava escolhi sim e a tela escureceu novamente fazendo um som como se eu estivesse subindo uma escada. A música dos unowns que tocava no rádio parou e em alguns segundos foi mudada para a música não tão assustadora quanto da poke flauta.

   Eu estava em outra sala escura, mas eu segurei a respiração e usei o flash novamente, de repente a mensagem: "Hurry has fainted" que aparece normalmente quando seu pokemon fica sem HP e você tem que levá-lo até o centro pokemon, achei isso estranho porque ele não estava envenenado e ainda tinha 1 de HP e eu claramente não estava em nenhuma batalha. Chequei meus pokémons rapidamente e ele não estava mais no time, de fato percebi que nenhum dos meus pokémons estava aqui e haviam sido substituídos por 6 unowns level 10, eu li novamente o alfabeto unown e percebi que formavam "HEDIED" (significa "ele morreu").
   De qualquer forma, depois dessa mudança bizarra a sala estava acesa, e revelou-se um sala extremamente pequena com apenas quatro espaços, as paredes dessa sala eram de tijolos cinza, como se eu estivesse dentro de algo vazio, do lado de fora a sala parecia apenas um monte de lápides como aquelas de lavender, andei pela pequena sala apertando A várias vezes e nada aconteceu.
   Eu concluí que era apenas um jogo hackeado por um cara maluco e sádico que vendeu o cartucho pra loja onde eu o comprei, mesmo assim a minha curiosidade já era enorme a essa altura.

   Chequei novamente o perfil do jogador "..." e percebi que aquela miniatura que aparece do jogador estava sem braços e parecia mais triste e vazio de uma forma que não consigo descrever. E de alguma forma ele tinha 24 insígnias, o que claramente é impossível.
   Depois de alguns minutos vagando ali o meu personagem começou a rodar como quando você usa o escape rope, mas ao invés de subir ele foi para baixo, devagar, como se estivesse afundando.
   Depois dessa tela a música parou, e depois de finalmente aterrissar, o personagem estava diferente novamente, ele não estava mais nas cores normais e sim totalmente branco como na versão de Game boy Pocket, mas tudo estava branco, até sua pele. Olhei seu perfil novamente e lá estava ele, sem pernas, braços e com o que me parecia sangue em seu olhos, e além disso estava com 32 insígnias, fato que começou a me perturbar como se aqueles números significassem algo.
Também chequei meus pokémons, e agora eram 5 unowns level 15 e um celebi level 100, no alfabeto unown os celebis diziam "DYING" (morrendo) quando vi o status do celebi ele tinha apenas um olho, uma perna, um braço e um ataque: "perish song"

   O lugar que eu estava era a torre bellsprout com o pilar imóvel como antes, exceto que agora praticamente tudo era vermelho, andei para o norte por um tempo que parecia infinito, eventualmente encontrei um homem e uma mulher (NPC) que não falavam comigo e então repentinamente começou uma batalha.
   A música da rádio unown começou novamente... Eu poderia jurar que eu tinha aqueles 5 unowns e um celebi, mas agora só tinha um celebi, aquele level 100, e meu rival tinha um pikachu level 255, não me perguntem como. No menu da batalha eu só tinha as opções dos ataques ao invés de fight/run/item/pkmn. a batalha seguiu assim:

PIKACHU used CURSE!
CELEBI used PERISH SONG!

então três turnos depois o pikachu usou "destiny bond" depois disso os dois pokémons morreram, eu disse MORRERAM.
   O celebi desapareceu da minha lista.
após a luta a miniatura do meu rival foi esvaindo-se até ficar transparente.
chequei novamente todos os status e os pokemons, agora meu personagem parecia um fantasma com olhos negros, e os com unowns era possível ler: "NOMORE" (não mais)
   Então lá estava eu novamente no meu quarto em New Bark, com uma diferença, meu personagem não se mexia mais, ele apenas flutuava pelo cenário, e eu nesse ponto estava com medo de descer as escadas, como não tinha outra escolha, chequei os itens no quarto e nada aconteceu, então desci as escadas e não havia nada, a mãe do personagem não estava lá, saída pela porta não funcionava então vi um vão pelo qual consegui sair e continuei sentido sul com aquele personagem estranho que já estava transparente e com aqueles olhos negros estranhos...
   Continuei andando sentido sul por muito tempo quando encontrei para minha surpresa, eu mesmo, ali, no estado normal, com as cores normais...e ele me disse "adeus para sempre ..." repare que os três pontinhos era o nome do jogador anterior do cartucho, e o avatar normal desapareceu.

veio então a mensagem na tela "??? usou NIGHTMARE" apareceu novamente aquela animação de quando se usa o escape rope e agora estava novamente naquela sala rodeada de túmulos, ou pelo menos é o que eu achava. como a essa altura já não tinha mais o meu personagem, apenas um cenário, apertei start, apareciam 0 insígnias e apenas caveira no lugar das foto dos treinadores de Johto.
Olhei meus pokemons e eram todos unowns level 25, como eu já percebi soletrei o alfabeto e lia-se "IM DEAD" (estou morto)
e apareceu um texto na tela dizendo "R.I.P." (descanse em paz) a sala que aparecia era uma sala vazia que na verdade era um túmulo, e ao lado havia outro do meu rival "red", na minha lápide dava pra ler:

"... (... é o nome do player ok?) está morto, ele morreu alguns anos após ganhar de seu rival Red, ele era um jovem treinador que apesar dos esforços para ganhar tantas insígnias e tentar ser um mestre pokemon, ainda assim não foi capaz de evitar o inevitável fardo da morte, e seus esforços foram eventualmente esquecidos pela geração seguinte."

   Era impossível sair do texto não importa o que eu apertasse, tentei resetar o jogo e o mesmo aconteceu e então decidi desistir desse pesadelo terrível.

   Depois dessa experiência eu nunca mais consegui olhar para os unowns e para o jogo da mesma forma, eles dizem que apenas a primeira geração tem contos e lendas, mas a segunda geração tem me mostrado o quão desagradável a verdade pode ser. Eu me diverti muito com a versão Soul Silver quando ela chegou, ainda não consigo parar de pensar no que aquele jogo me mostrou.

FIM.


Eu achei essa versão do jogo na internet... vou disponibilizar aqui para vocês. TEM CORAGEM ?

Pokémon Soul Siver
(Creepypasta Version) - Download
ATUALIZAÇÃO:

Elogie para os outros reclame para nós

Gostaram??Comente antes de jogar!!!!

 Aceitamos sugestões de músicas e creepypastas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Sessão monstros citados na biblia(4/10):Unicórnios


Unicórnios são mencionados nove vezes na Bíblia do Rei Jaime, uma tradução medieval feita sob ordem do Rei Jaime I e que até hoje é a oficial da igreja Anglicana. Infelizmente, os linguistas descobriram que re’em, palavra hebraica traduzida como ‘unicórnio’ nesta Bíblia, na verdade, refere-se ao auroque, um antepassado distante da vaca moderna que foram extintos no século 17. O que é uma pena, porque unicórnios são muito mais interessantes do que as vacas grandes.

Na verdade, um monte de “criaturas míticas” na Bíblia do Rei Jaime foram adicionados por tradutores medievais que estavam mais interessados ​​em serem poéticos do que em garantir que suas criaturas existiam. Não duvido que esse tipo de erro de tradução não aconteça na versão tradicional da Bíblia.